• (62) 9.8544-0045

Trocas e Devoluções

  • Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado?

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, enviando e-mail para contato@finajosefina.com.br ou pelo telefone (62) 9.8544-0045, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido em questão.

  • Como cancelar um pedido que ainda não foi pago?

Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado imediatamente dentro do prazo estipulado para cada modalidade.

  • Qual prazo para realizar uma troca?

Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

  • Como solicitar uma troca?

Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um e-mail para contato@finajosefina.com.br, informando o número do pedido e o produto que deseja trocar. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente.

  • Qual é o prazo para escolha da camiseta que desejo receber em troca?

O prazo para a escolha das camisetas pretendidas é de 30 dias após a solicitação da troca. Caso a mesma não seja informada no prazo estipulado, a solicitação de troca será cancelada.

  • Quais as condições para a troca?
  1. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.
  2. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da Fina Josefina.
  3. Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.
  4. Também não são aceitas trocas de produtos após a lavagem dos mesmos.
  5. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle.
  • Quais são os custos para realizar a troca?

Os custos de envio para a FINA JOSEFINA e reenvio do produto para cliente são por conta do cliente.

Não aceitaremos produtos enviados sem comunicado prévio. A partir do recebimento do produto a ser trocado, nós teremos 5 (cinco) dias corridos para fazer a postagem da nova mercadoria (em caso de troca), após a escolha do produto pelo cliente. No caso de reembolso do valoro, faremos a devolução do valor dos itens (o valor do frete não será devolvido) assim que o mesmo for disponibilizado em nossa conta. Isso varia de acordo com o meio de pagamento, e no caso de cartão de crédito, pode chegar a 60 dias. A devolução será feita através de depósito em conta bancária especificada pelo cliente. Nosso maior objetivo é que nossos clientes fiquem satisfeitos com suas compras e com o atendimento recebido. Faremos sempre o melhor possível para resolver qualquer troca ou devolução.

  • (62) 9.8468-9295
criado por mmatsutani

Você está inscrito em nossa newsletter

Houve um erro ao enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Fina Josefina will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.