• (62) 9.8544-0045

Perguntas frequentes

  • Qual tamanho escolher?

Em cada modelo de camiseta existe um botão “Confira as Medidas”. Clicando nele, aparecerá um diagrama com todos os tamanhos e suas respectivas medidas. Você pode comparar as medidas de nossas camisetas com as de alguma outra que você já tenha. Não esqueça, as camisetas podem ser diferentes devido ao tipo de sua modelagem e as medidas podem variar em até 8% em relação às informadas. Estamos inserindo no fim dessa página o nosso cartão de medidas das camisetas, confiram lá embaixo 😉  

  • Como devo lavar minhas camisetas FINA JOSEFINA?

A FINA JOSEFINA trabalha com as melhores malhas do Brasil, mas, mesmo assim, recomendamos alguns cuidados para que a sua peça dure por bastante tempo. Orientamos que lave sua peça à mão. Primeiro, você deve dissolver o sabão a ser utilizado na água, antes de adicionar a roupa. Esta operação visa minimizar danos causados à peça. Também recomendamos respeitar as orientações dos próprios fabricantes de sabão. Não use alvejantes e lave as peças coloridas separadamente. Não deixe a peça de molho e procure secá-la à sombra. Após a lavagem, nada de torcer sua camiseta. Nossas peças não soltam tinta, por isso não nos responsabilizamos por produtos danificados com machas, certo? Não é necessário passar sua camiseta, por isso tome muito cuidado se resolver passar.

  • Onde os produtos são feitos?

Nossa produção é toda verticalizada, fazendo com que cada etapa desse seja acompanhada de perto e com rigoroso controle de qualidade. A produção de nossas camisetas se concentra em Goiânia, Goiás, sendo dividida em três polos: primeiro passa pelo processo de criação. Feito isso, o tecido ganha forma em confecção terceirizada e é estampado em estamparia terceirizada também.

  • Posso comprar um produto esgotado?

Não, mas você pode solicitar o relançamento (do produto) para ser avisado, em primeira mão, quando o produto desejado retornar ao estoque.

  • Vocês desenvolvem camisetas por encomenda?

Não. A FINA JOSEFINA produz apenas as demandas desenvolvidas por nossa equipe de criação. Mas nada impede que você nos envie suas sugestões: adoramos quando isso acontece! 

  • Como funciona o relançamento?

Ao clicar em um tamanho esgotado, o cliente cadastra seu e-mail é avisado em primeira mão quando o produto desejado retornar ao estoque no tamanho escolhido. O número de solicitações/pedidos interfere diretamente na prioridade de produção da peça. (Quanto mais clientes interessados no mesmo produto, mais chances dele ser relançado). Mas atenção: o cadastro/informe do email não garante a reserva nem a produção da mesma.

  • Posso escolher a cor da camiseta?

Sim. A FINA JOSEFINA trabalha com algumas cores de malha para cada estampa. Assim criamos um produto exclusivo e pensado especialmente para cada cor de malha.

  • Se eu coloco um produto no carrinho significa que ele já está reservado?

Não, para que seu produto esteja garantido, precisa concluir a compra.

  • Como cancelar um pedido já enviado?

Para cancelar um pedido enviado, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento o quanto antes, através do email contato@finajosefina.com.br ou pelo telefone (62) 9.8544-0045. Além disso, é importante que você recuse o recebimento da encomenda.

  • Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado?

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, enviando e-mail para contato@finajosefina.com.br ou pelo telefone (62) 9.8544-0045, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido em questão.

  • Como cancelar um pedido que ainda não foi pago?

Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado imediatamente dentro do prazo estipulado para cada modalidade.

  • Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com duas formas de pagamento: depósito/transferência ou Pagseguro.

  • É possível parcelar uma compra?

Compras por Pagseguro podem ser parceladas em até três vezes sem juros.

  • O que é Pagseguro?

O PagSeguro é uma solução completa para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet, para facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web.

  • É seguro comprar utilizando Pag Seguro?

Sim, Quem usa o PagSeguro para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Além disso, decide qual a forma mais conveniente para fazer seus pagamentos: boleto, cartão de crédito, transferência bancária ou transferência de saldo PagSeguro.

  • Posso parcelar minha compra utilizando Pagseguro?

Sim. Compras por Pag Seguro podem ser parceladas em até 3x sem juros.

  • Quais as vantagens de usar o PagSeguro para comprar?

O consumidor que escolhe o PagSeguro como meio de pagar suas compras feitas pela internet tem à disposição uma ferramenta chamada Disputa que auxilia para uma compra  satisfatória e solucionar situações em que o vendedor não cumpre com o acordado. A Disputa facilita a resolução para casos em que não houver o recebimento de um produto, a entrega for feita fora do prazo afirmado, diferente do anunciado ou com avarias. Seguindo as regras da Disputa, o consumidor que usa o PagSeguro pode inclusive solicitar seu dinheiro de volta caso não sinta mais confiança no vendedor ou na loja virtual da qual acabou de fechar negócio e por isso não queira mais aceitar a troca do produto após uma negociação frustrada. O comprador PagSeguro conta ainda com o auxílio de uma equipe de moderadores que está a postos para ajudar a solucionar seu caso junto ao vendedor se você não tiver sucesso em negociar diretamente com ele.

  • Qual prazo para realizar uma troca?

Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

  • Como solicitar uma troca?

Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um e-mail para contato@finajosefina.com.br, informando o número do pedido e o produto que deseja trocar. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente.

  • Qual é o prazo para escolha da camiseta que desejo receber em troca?

O prazo para a escolha das camisetas pretendidas é de 30 dias após a solicitação da troca. Caso a mesma não seja informada no prazo estipulado, a solicitação de troca será cancelada.

  • Quais as condições para a troca?
  1. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.
  2. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da Fina Josefina.
  3. Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.
  4. Também não são aceitas trocas de produtos após a lavagem dos mesmos.
  5. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle. 
  • Quais são os custos para realizar a troca?

Os custos de envio para a FINA JOSEFINA e reenvio do produto para cliente são por conta do cliente.

Não aceitaremos produtos enviados sem comunicado prévio. A partir do recebimento do produto a ser trocado, nós teremos 5 (cinco) dias corridos para fazer a postagem da nova mercadoria (em caso de troca), após a escolha do produto pelo cliente. No caso de reembolso do valoro, faremos a devolução do valor dos itens (o valor do frete não será devolvido) assim que o mesmo for disponibilizado em nossa conta. Isso varia de acordo com o meio de pagamento, e no caso de cartão de crédito, pode chegar a 60 dias. A devolução será feita através de depósito em conta bancária especificada pelo cliente. Nosso maior objetivo é que nossos clientes fiquem satisfeitos com suas compras e com o atendimento recebido. Faremos sempre o melhor possível para resolver qualquer troca ou devolução.

  • (62) 9.8468-9295
criado por mmatsutani

Você está inscrito em nossa newsletter

Houve um erro ao enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Fina Josefina will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.