Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, enviando e-mail para contato@finajosefina.com.br ou pelo telefone (62) 9.8544-0045, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido em questão.
Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado imediatamente dentro do prazo estipulado para cada modalidade.
Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um e-mail para contato@finajosefina.com.br, informando o número do pedido e o produto que deseja trocar. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente.
O prazo para a escolha das camisetas pretendidas é de 30 dias após a solicitação da troca. Caso a mesma não seja informada no prazo estipulado, a solicitação de troca será cancelada.
Os custos de envio para a FINA JOSEFINA e reenvio do produto para cliente são por conta do cliente.
Não aceitaremos produtos enviados sem comunicado prévio. A partir do recebimento do produto a ser trocado, nós teremos 5 (cinco) dias corridos para fazer a postagem da nova mercadoria (em caso de troca), após a escolha do produto pelo cliente. No caso de reembolso do valoro, faremos a devolução do valor dos itens (o valor do frete não será devolvido) assim que o mesmo for disponibilizado em nossa conta. Isso varia de acordo com o meio de pagamento, e no caso de cartão de crédito, pode chegar a 60 dias. A devolução será feita através de depósito em conta bancária especificada pelo cliente. Nosso maior objetivo é que nossos clientes fiquem satisfeitos com suas compras e com o atendimento recebido. Faremos sempre o melhor possível para resolver qualquer troca ou devolução.